big-brother Arrependido!

BBB21: Arthur chora muito na festa e abraça Fiuk aos prantos

Esportista abraçou o famoso e pediu desculpas para ele

CARAS Digital Publicado quinta 22 abril, 2021

Esportista abraçou o famoso e pediu desculpas para ele
Esportista se emocionou no programa - Divulgação/TV Globo

No final da festa do BBB 21, Arthur não conseguiu segurar a pressão e derramou lágrimas em um dos quartos da atração da TV Globo.

O cantor Fiuk chegou ao local para consolar o brother. Neste momento, o famoso disse para o colega de reality show que o perdoa pelas desavenças. "Saiba que independente de qualquer coisa eu te perdoo, mano", falou o filho de Fábio Jr.

Os brothers se abraçaram. "Feliz demais com isso moleque. Pra mim, significa pra caral**. Você sabe que o que eu te falei foi de coração. Eu me arrependo de cada palavra que eu posso ter falado ofensiva, que possa ter te machucado", respondeu o esportista chorando. "A gente tava perdido. Começo de tudo, a gente precisava ter razão [...] Eu também já coloquei a carroça na frente dos bois. Precisava ter opinião sobre alguém, precisava apontar o dedo pra alguém", disse Fiuk.

"Essas são as coisas que não fico feliz de ter feito aqui dentro [...] As coisas que eu mudaria seriam os problemas que tive aqui. Principalmente os que tive com você, porque os outros foram coisas bem pontuais que infelizmente deixei rolar e quando eu vi, já era tarde. Se eu for sair daqui amanhã, só quero sair daqui de boa. Ninguém achando que sou um zé mané, uma pessoa ruim", desabafou Arthur.

Último acesso: 29 Jul 2021 - 01:26:43 (386401).

Leia também

TV CARAS