Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARAS
Big Brother / Abriu o Coração

BBB21: Arthur chora ao desabafar com Projota: ''Cometi os erros que falei que não ia cometer''

No paredão, o brother confessou que está com medo e foi consolado pelo rapper

CARAS Digital Publicado em 09/03/2021, às 21h56 - Atualizado em 10/03/2021, às 11h31

BBB21: Arthur cai no choro ao desabafar com Projota - Reprodução/TV Globo
BBB21: Arthur cai no choro ao desabafar com Projota - Reprodução/TV Globo

Arthurestá no paredão do BBB21 e a berlinda deixou o brother bastante abalado. 

Após mais uma conversa acalorada com Carla Diaz, onde o instrutor de crossfit falou sobre Projota estar afastado dele, o rapaz decidiu refletir na área externada da casa e o rapper se aproximou do amigo e quis saber como ele estava. 

Ao ouvir a pergunta, Arthur não escondeu seus sentimentos e chorou ao desabafar. "Cometi os erros que eu falei que não ia cometer aqui dentro. Odeio assumir que eu tenho medo mané", lamentou ele. 

Projota perguntou do que ele sente medo e ainda chorando o brother retomou a palavra: "Sei lá, não tanto o fato de sair, mas o que vai ter la fora. Eu entrei aqui sendo um p*ta profissional no que eu fazia", afirmou ele. 

O rapper, então, consolou o amigo. "E você é esse mesmo profissional. Olha o Bill, ele tem a mesma profissão que você; você acha que ele perdeu a profissão lá fora? Não", retrucou ele, que completou: "Quem não vive também errou por não viver, ai está errando consigo mesmo porque não se permite evoluir, crescer. E na minha opinião o objetivo da vida é crescer, se lapidar, somos um diamante que precisa ser lapidado [...] Primeiro: você não fez nada e outra, você é um cara de coração bom e de uma inteligência muito grande para você saber como se colocar em tudo daqui para frente sabe."

Após ouvir Projota, Arthur relembrou a conversa que teve com Carla e falou sobre a quantidade de placas negativas que recebeu no joga da discórdia: "Se eu não sair é um sinal para eu arrumar as coisas aqui dentro. Se eu sair é porque eu estava errado", concluiu ele.