Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARAS
Big Brother / Chateada!

BBB21: Arrasada com brother, Juliette mostra tristeza e desabafa: ''Por mim eu ficava chorando''

Em conversa com sisters, a advogada contou que está se sentindo excluída e que tem vontade só de chorar

CARAS Digital Publicado em 16/03/2021, às 16h28 - Atualizado às 17h05

Juliette faz desabafo e mostra tristeza - Reprodução/TV Globo
Juliette faz desabafo e mostra tristeza - Reprodução/TV Globo

Após os últimos acontecimentos com Gilberto, Juliette se mostrou arrasada no BBB21.

Depois de dar conselhos para Camilla de Lucas sobre o doutorando em economia, a advogada desabafou nesta terça-feira, 16, sobre o que está sentindo após cortar relações com ele.

"Eu estou muito triste. Sabe o que eu queria fazer? Chorar, chorar, chorar até passar essa minha angústia. Eu estou muito arrasada com o que está acontecendo com o Gil. Muito. Juro a você que, se eu estivesse na minha casa, eu ia chorar até essa angústia passar", disse ela como está depois de tirá-lo de seu pódio.

Carla Diaz, que contou por cima o que viu sobre ela no quarto secreto, abraçou a sister e disse: "Posso falar uma coisa? Aqui tem um bando de mulher forte e uma vez eu ouvi que aqui é para quem é corajoso". Juliette se emocionou: "Eu estou me segurando tanto, por mim eu ficava chorando. Era o que me faria bem, botar para fora".

E seguiu explicando: "Eu estou muito triste com isso. Não é fácil a pessoa oferecer todos os bons sentimentos e ver que não adianta. A pessoa não quer escutar e não vai escutar. Eu já vi isso acontecendo com outras pessoas, isso é horrível".

Ela continuou: "Estou me sentindo sozinha, estou me sentindo excluída. Estou me sentindo abandonada". E esclareceu: "Não estou dizendo que eu sou, estou dizendo como eu me sinto".

Carla Diaz então falou o que percebeu no quarto secreto: "Enquanto eu estava lá, vi que três pessoas foram muito coerentes do início ao fim comigo. E vocês duas estão dentro dessas pessoas. Saiba que eu me senti muito surpresa positivamente. A gente se surpreende da pessoa agir com justiça, a gente se surpreende pelo bem".

Camilla de Lucas relembrou o que a atriz falou quando voltou: "Quando você chegou, você falou: "Essa daí é de verdade", falando da Juliette". Carla Diaz finalizou: "Eu não quero que você se sinta sozinha. Você pode contar comigo e eu quero que você conte comigo. Eu voltei prestando muita atenção nas pessoas que não me abandonaram no momento que eu mais precisava".