Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Big Brother / eita!

No 'Mais Você', Arcrebiano analisa relação com Karol Conká: ''Comunicação falhou''

Arcrebiano analisa relação com Karol Conká durante bate-papo no 'Mais Você'

CARAS Digital Publicado em 10/02/2021, às 10h50 - Atualizado às 11h14

No Mais Você, Arcrebiano analisa relação com Karol Conká - Reprodução/Instagram
No Mais Você, Arcrebiano analisa relação com Karol Conká - Reprodução/Instagram

O modelo Arcrebiano foi o segundo eliminado do Big Brother Brasil 21 e nesta quarta-feira, 10, participou do bate-papo com Ana Maria Braga no Mais Você.

Após comentar sua estratégia de jogo, o brother analisou seu relacionamento com Karol Conká na casa. "Eu sempre perguntava se tava tudo bem, ela sempre respondia que tava. Antes da festa, ela me falou que uma pessoa disse que a gente não combinava. Eu perguntei quem era essa pessoa e ela não respondeu. Deixei de lado e fui absorvendo algumas coisas, mas nunca imaginei que era da Carlinha", explicou.

Arcrebiano também comentou a briga entre Karol e Carla Diaz após a cantora acusar a atriz de dar em cima do goiano. "Eu fiquei até um pouco assustado porque eu tava com uma vibe muito boa na festa. Eu e o Arthur. A Sarah também. [...] Eu fui o último a saber. fui saber pela Lumena e pelo Fiuk. Por incrível que pareça eu fui o último a saber, onde falaram para mim que eu estava sendo disputado.", contou.

Por fim, declarou: "A comunicação falhou muito. Eu deixei claro para ela que eu não gosto de mulher que fica muito em cima, me apertando porque eu estava focado no jogo. Deixei claro para ela. Ela estava me cobrando um afeto, e eu não via isso, onde ela colocou como pretexto".