Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

BBB21: Arcrebiano analisa motivo de sua saída: ''Acho que fazer 'kasal com k'''

Arcrebiano fala sobre relação com Karol Conká e reflete sobre motivo de sua saída do programa e

CARAS Digital Publicado em 10/02/2021, às 07h48 - Atualizado às 07h49

BBB21: Arcrebiano reflete sobre sua saída do reality - Reprodução/Globo
BBB21: Arcrebiano reflete sobre sua saída do reality - Reprodução/Globo

Após ser o segundo eliminado do BBB21, com 64,89% dos votos, Arcrebiano participou do Bate-Papo BBB.

Em conversa com Ana Clara, o modelo falou sobre sua relação com Karol Conká no confinamento e respondeu a enquete que questionava qual seria o motivo de sua saída.

"Acho que foi fazer 'kasal com k'. Não entrei com objetivo de fazer casal, mas gostei muito dela, uma mulher alegre", disse ele.

O educador físico, que recebeu 9 votos da casa, comentou sobre a briga que a cantora teve com Carla Diaz, que envolveu seu nome e de Arthur, e explicou o seu comportamento. "Em um primeiro momento eu não queria falar com a Karol, queria falar com a Carla e com Arthur, que foram os alvos também. Ninguém quer bater de frente com a Karol, com Nego Di. Os votos foram referentes a eu ter ido dormir, mas eu queria resolver no outro dia. Saindo de festa, não queria falar besteira".

Ele ainda contou que teve real interesse pela rapper. "Eu já queria ficar com ela, mas ela mesma achou que eu fiquei com ela por proteção. E isso não mudou nada. Fiquei com ela e fui para o Paredão de novo".

Após os desentendimentos entre os dois na casa, Bil revelou que não pretende ter mais nada com a sister. "Não tenho interesse mais, de forma alguma. Já falei pra ela: a gente virou amigo."