Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Big Brother / Queridinho do público!

BBB21: Após volta do paredão, Gilberto analisa sua participação: ''Duas semanas intensas''

Gilberto voltou de um paredão após disputar a preferência do público ao lado de Arcrebiano e Juliette

CARAS Digital Publicado em 10/02/2021, às 11h18 - Atualizado às 11h18

BBB21: Gilberto analisa sua participação no BBB21 - Reprodução/TV Globo
BBB21: Gilberto analisa sua participação no BBB21 - Reprodução/TV Globo

Gilberto está feliz da vida e aliviado! 

Após voltar do seu primeiro paredão, o brother acordou animado e analisou os seus dias de confinamento. Em conversa com Lumena, ele falou o quanto é bom ter acordado na casa e definiu os dias como intensos. 

“Tão bom acordar aqui dentro. Já passei por tanta coisa em duas semanas aqui dentro. Eu fui Monstro, fui para o Paredão, beijei na boca, meu boy foi embora", disse ele, falando sobreLucas Penteado. Lumena então comentou: "Altos e baixos". 

Em seguida, Gilberto concluiu seu pensamento: “Intenso, viu. Duas semanas intensas”. Lumena respondeu: “Esse jogo aí é isso. E a sensação é que ontem o Tiago (Tiago Leifert) deixou clara a importância de se posicionar. E você é uma pessoa que se posiciona, você não é uma pessoa que fica em cima de muro, que evita falar e não falar. O sinal principal da sua não ida fala sobre isso. Acho massa. Seja você”.

De forma divertida, Gilberto brincou e questionou: “Por que eu só penso na safadeza, amiga?”, disse aos risos. 

Vale pontuar que Gilberto enfrentou o primeiro paredão ao lado de Juliette e Arcrebiano, que acabou sendo o segundo eliminado.