big-brother Arrependimento?

BBB21: Após volta de Carla Diaz, Sarah e Gilberto se explicam com a sister: ''Desculpa de verdade''

Com o retorno da atriz, os brothers ficaram preocupados com as conversas que tiveram nos últimos dias

CARAS Digital Publicado quinta 11 março, 2021

Com o retorno da atriz, os brothers ficaram preocupados com as conversas que tiveram nos últimos dias
Sarah pede desculpas para Carla Diaz após paredão falso - Reprodução/TV Globo

A volta de Carla Diaz para a casa do BBB21 agitou a manhã desta quinta-feira, 11.

Após assistir a algumas conversas dos brothers, a sister acabou descobrindo o que Sarah e Gilberto achavam dela.

Sabendo o que falaram da atriz, os brothers foram até ela se acertar. "Olha, vou falar uma coisa para você. Se eu tinha dúvidas de alguma coisa, me desculpa. Só que até para falar contigo estou com medo do povo achar que eu estou fazendo média", disse Sarah.

Carla então esclareceu o que ouviu: "Vou te falar uma coisa, Sarah. Nunca fiz média aqui". Sarah reforçou: "Agora eu tenho certeza disso". A atriz também se desculpou: "Eu quero te pedir desculpas pelo fato de ter te chamado para conversar e vi que te incomodou muito". A consultora de marketing continuou: "Achei honesto da sua parte ter se retirado e não ter voltado, mas eu não imaginava que isso te afetaria tanto".

Sarah mais uma vez se redimiu: "Me desculpa se eu te julguei de alguma forma. Desculpa de verdade". Carla Diaz desabafou: "Tem muita coisa que machuca sabe, Sarah? Foi muito cruel muita coisa que eu ouvi e senti. Ouvi e vi ontem".

Gilberto então questionou Carla se ela teria ouvido algo cruel e ela declarou que escutou de todo mundo. "Cruel? Mas por que cruel?", questionou ele e ela espondeu: "Quando a gente vê as pessoas apontando e te julgando por coisas tão bobas que, para mim, são tão essenciais que é o respeito, a educação. Eu juro, eu cheguei até chorar".

O doutorando em economia opinou que a palavra cruel seria muito pesada e perguntou o que teria feito para ela pensar isso: "Não adianta você chegar com incógnitas que eu já não gosto. Estou sendo sincero. Para mim, a gente tem que ser aberto e dizer a verdade. Cruel é muito pesado, é o meu pensamento". 

Ainda na conversa, o brother se mostrou preocupado com o discurso feito por Tiago Leifert na falsa eliminação da famosa. "Fica tranquilo porque esse discurso do Tiago foi fake news. Desconsidera esse, pelo menos", falou a loira.

Sarah ainda opinou: "Estou começando a achar que era para outras pessoas o discurso". E finalizou a conversa dizendo: "Eu, de verdade, desculpa por ter julgado esse negócio de educação e tudo mais. Eu realmente julguei. Estou assustadona".

Após o retorno de Carla Diaz para a casa, Sarah e Gilberto se mostraram preocupados com algumas conversas que tiveram citando o nome dela e de Juliette.

Último acesso: 16 Jun 2021 - 20:50:47 (381234).

Leia também

TV CARAS