Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Big Brother / Eita!

BBB21: Após saber voto de Viih Tube, Gilberto dispara: ''Poderia ter colocado ela e não coloquei''

O brother ficou sabendo de conversa que Fiuk teve com a sister e se mostrou arrependido

CARAS Digital Publicado em 04/04/2021, às 15h45 - Atualizado às 15h53

Gilberto sabe do voto da líder e se arrepende - Reprodução/TV Globo
Gilberto sabe do voto da líder e se arrepende - Reprodução/TV Globo

Anjos da semana, Gilberto e Fiuk conversaram sobre a formação do paredão deste domingo, 4, no BBB21.

“Esse negócio de decidir em dois é tenso. Independente de ser próximo, a gente pensa diferente em relação a algumas pessoas, situações”, falou o doutorando em economia sobre a situação.

Gilberto então comentou estar fazendo cálculos para saber votos que poderia tomar: “Não sei quem a Viih vai colocar. Não sei. Eu prefiro imaginar que sou eu porque se não for vai ser uma surpresa boa”.

Fiuk então contou a conversa que teve com Viih Tubedurante a festa: “Ela disse que quer indicar você e que se eu te imunizasse, ela iria me colocar no Paredão”. Gilberto ficou surpreso e o ator completou: “Foi basicamente esse o papo”.

O cantor também falou sobre não saberem como será o anjo: “A gente não sabe se é autoimune também, a gente não sabe se vai ser para um de nós ou para outra pessoa. A gente tem que preparar as duas coisas”.

Gilberto mostrou que acredita que será o indicado pela líder e desabafou: “Ela votou em mim, eu virei Líder, poderia ter colocado ela e não coloquei. Eu não votei nela. O Rodolffo combinou para ir nela, só não foi porque a Sarah disse que não iria. Aí ela vira Líder e vai me colocar. Não sei como as coisas são assim aqui dentro. Eu acho que é muito nítido o que aconteceu, inclusive a gente teve uma conversa antes dela ser Líder”.

Ainda neste domingo, 4, os brothers se emocionaram com o almoço do anjoViih Tube falou quem irá indicar ao paredão, explicando o motivo de seu voto