Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Big Brother / Eita!

BBB21: Após receber emoji de cobra, Viih Tube reclama de sister: ''Eu não fui falsa''

A youtuber recebeu cobra no queridômetro e arriscou quem poderia ter dado o emoji para ela

CARAS Digital Publicado em 17/03/2021, às 16h28 - Atualizado às 16h45

Viih Tube reclama de sister ao receber emoji de cobra - Reprodução/TV Globo
Viih Tube reclama de sister ao receber emoji de cobra - Reprodução/TV Globo

Viih Tube não gostou nem um pouco do emoji de cobra que recebeu no queridômetro do BBB21!

Nesta quarta-feira, 17, após a noite de eliminação no reality, a youtuber comentou com Pocah e Thaís sobre o que recebeu no queridômetro.

“Ganhei uma cobra”, falou ela. A funkeira analisou: “Você está evoluindo, crescendo no jogo”. E a atriz comentou: “De planta eu fui para cobra”.

Pocah então perguntou quem ela achava que teria dado a cobra e Viih Tube pensou: "Eu não me considero cobra. Um vomito eu me consideraria porque fui insuportável, mas eu fui insuportável sendo eu".

A youtuber mostrou suspeitas de Gilberto e Sarah: “A Carla acha que é a Sarah e eu acho que é Gil”. Thaís opinou: “Eu acho que é Sarah também”.

Viih Tube analisou a situação: “Mas aí quem está sendo cobra é ela porque eu conversei com ela ontem e falei o que eu penso”, e Thaís disse: “Mas é isso mesmo. O Queridômetro fala quem é você do que as pessoas”.

A youtuber, que ainda não tomou nenhum voto nem no confessionário, declarou: “Eu não fui falsa, eu fui megasincera. Ela só não gostou da minha opinião, mas eu fui sincera”.

Ainda na madrugada desta quarta-feira, 17, Sarah e Gilberto criticaram o comportamento de Viih Tube no BBB21.