Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARAS
Big Brother / Falaram tudo!

BBB21: Após polêmicas, perfil de Juliette dispara: ''A melhor maneira de jogar é jogar limpo''

Adms de Juliette usam as redes sociais para se pronunciar sobre o que vem rolando no BBB21

CARAS Digital Publicado em 03/03/2021, às 15h31 - Atualizado às 15h34

BBB21: Adms de Juliette se pronunciam após desentendimentos - Reprodução/ TV Globo
BBB21: Adms de Juliette se pronunciam após desentendimentos - Reprodução/ TV Globo

Parece que o G3 está abalado! O grupo que é composto por Gilberto, Sarah e Juliette vem se desentendendo nos últimos dias.

E, os fãs de cada um dos brothers vem tomando as dores de seus favoritos e os defendendo com unhas e dentes nas redes sociais.

Então, nesta quarta-feira, 03, os adms da advogada decidiram se pronunciar no Twitter sobre tudo isso e mandaram a real sobre o BBB.

“A melhor maneira de jogar é jogar limpo. Sem fake news, sem distorção de fatos, sem vídeos fora de contexto. Sem ofender ou ameaçar ninguém. Todos nós somos livres para torcer por quem quiser. Nosso time é forte e unido, Juliette cresce com a nossa força. Sejamos sempre justos”, começaram.

“Não existe jogo ganho a essa altura. Todo mundo que entra no BBB está ali por uma razão, todos têm potenciais, talentos e belezas. Todos têm defeitos. A perfeição é inalcançável, minha gente. Cada participante é antes um ser humano construído e em desconstrução também”, continuaram.

Eles até falaram mais especificamente das amizades formadas dentro do reality: “As alianças no jogo também passam por revisão, estranhamento, momentos de glória e momentos de dor. É assim na vida, nas amizades, nas conexões. Em um jogo de convivência, estranho seria estar tudo bem 100% do tempo. Não vamos reduzir as pessoas a boas ou más”.

“Queremos agradecer imensamente aos apoios tão lindos: a quem comprou cuscuzeira recentemente, a quem desenha Juliette, a quem reproduz o delineado, a quem torce quietinho, a quem, pasmem, faz tatuagem no braço! Nosso time faz história, nossa equipe se enche de alegria”, prosseguiram no perfil de Juliette.

“Vamos em frente, dia após dia, turno após turno, batalha após batalha. Com o dedo nervoso no teclado, mas sempre justo nas palavras, sempre lembrando de não perder a ternura, porque a internet não precisa ser mais tóxica do que já é. Contamos com vocês. Contem com a gente”, concluiram.

Veja: