BBB21: Após pedir desculpa para Carla Diaz, Caio dispara sobre a sister: ''Não acredito''

Após se desculpar com a sister, o fazendeiro desabafou e falou não concordar com o jogo dela

CARAS Digital Publicado terça 2 março, 2021

Após se desculpar com a sister, o fazendeiro desabafou e falou não concordar com o jogo dela
Caio critica Carla Diaz novamente - Reprodução/TV Globo

Caio não está se dando bem com Carla Diaz no BBB21.

Após criticar o comportamento da sister duramente, apontá-la no jogo da discórdia, ele pediu perdão para ela nesta terça-feira, 02, mas logo em seguida fez um desabafo.

"Você postar uma foto escrevendo, 'fica Arthur', e você entrar no confessionário ou na dinâmica do jogo e não fazer nada para ajudar o cara... E depois cobrar de mim de não ter dado o Anjo para ele, de mim? Se tem alguém próximo do Arthur aqui é Projota e Carla", analisou o fazendeiro para Gilberto.

E continuou falando sobre a situação da atriz não ter pensado na hora de atender o Big Fone colocando Rodolffo, Lumena e Fiuk, o que deixou Arthur exposto para receber votos da casa.

"O Arthur tanto entendeu, que respeitou o que eu falei. O Arthur está outro comigo, depois do Jogo da Discórdia, está uma seda", falou ele sobre ter conversado com o instrutor de crossfit.

Caio ainda disse: "Eu não consigo entender, eu não consigo acreditar numa inocência desse tamanho. Se a pessoa tem tanta inocência, a última coisa que ela vai fazer é correr para o Big Fone. Quem tem medo de jogar, não joga".

Além dele, Sarah e Gilberto também se mostraram irritados com a atriz dizendo que estão com ranço dela.

Último acesso: 30 Nov 2021 - 09:48:20 (379925).

Leia também

TV CARAS