Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Big Brother / Mais uma vez!

BBB21: Após nova discussão com Arthur, Carla Diaz desabafa: ''É muito mimi''

A atriz comentou com Camilla de Lucas que está cansada de sua relação com o brother

CARAS Digital Publicado em 09/03/2021, às 19h29 - Atualizado às 19h40

Carla Diaz faz desabafo sobre relação com Arthur - Reprodução/TV Globo
Carla Diaz faz desabafo sobre relação com Arthur - Reprodução/TV Globo

Carla Diaz desabafou mais uma vez sobre sua situação com Arthur no BBB21.

Após ter tido uma nova discussão com o brother nesta terça-feira, 09, a atriz foi desabafar com Camilla de Lucas sobre seu relacionamento.

"Esteja preparada psicologicamente para tudo. Para você ficar e ele ficar. Para você ficar e ele sair, para você sair e ele ficar. Está em uma situação muito ruim. Eu sei que você gostaria muito que ele ficasse", comentou a influenciadora sobre o Paredão que eles estão.

A atriz então disse: "Sabe o que eu queria mesmo? Eu não queria que ele saísse, eu não queria sair para a gente tentar resolver essa questão. É muito ruim a pessoa ter mágoa de você". Camilla a aconselhou: "A decisão dele vai ser com base no que eles acham que pode ser bom para você ou para ele. Talvez se a galera lá de fora deixar os dois, eles vão querer que vocês dois tentem conversar. Talvez se a galera de fora tirar, vai querer que não".

Carla Diaz então contou o que sente: "É o que eu falei, já entreguei para Deus. De fato eu estou muito cansada, cada hora é uma coisinha. Eu estou desgastada há uma semana". E completou: "Eu estou aqui, firme e forte, aguentando, mas eu estou cansada, confesso que eu estou. É muito mimi".

Sem saber que o Paredão é falso, Camilla de Lucas deu mais um conselho para a amiga: "Óbvio que é um cenário muito ruim, mas o que acontecer hoje vai ser uma resposta boa para vocês entenderem, o que é para ser".

Na tarde desta terça-feira, 09, Arthur e Carla Diaz tiveram uma nova discussão. Na conversa, o brother acabou fazendo um desabafo sobre Projotanão estar mais falando direito com ele.