BBB21: Após madrugada conturbada, Jojo Todynho opina sobre o reality: ''Muito triste''

Jojo Todynho utiliza suas redes sociais para dar opinião sincera sobre os último acontecimentos do Big Brother Brasil

CARAS Digital Publicado domingo 7 fevereiro, 2021

Jojo Todynho utiliza suas redes sociais para dar opinião sincera sobre os último acontecimentos do Big Brother Brasil
Jojo Todynho utiliza suas redes sociais para dar opinião sincera sobre os último acontecimentos do Big Brother Brasil - Reprodução/Instagram

Quando o assunto é opinar, Jojo Todynho não tem papas na língua!

Na manhã deste domingo, 7 a vencedora de última edição da Fazenda utilizou suas redes sociais para comentar sobre os acontecimentos recentes do Big Brother Brasil.

A cantora falou sobre toda a situação vivida por Lucas Penteado, pontuando ações especificas de determinados participantes. 

''Já deixei de seguir, Pocahontas. Que decepção. Viih Tube também, falsa. Deixei de seguir e agora com a saída do Lucas acabou, não quero assistir. Estou torcendo para o Gil, espero não me decepcionar, porque o restante foi só decepção. O bonde da lacração, só decepção. Tô fora'', disse.

Jojo continuou seu desabafo, deixando bem claro que não pretende mais assistir ao reality, mas que sua torcida vau para Gilberto e Juliette: ''Muito triste com a saída do Lucas, mas também estou muito feliz que ele saiu desse inferno. Errou, tentou se redimir e todo mundo crucificou, como se ninguém errasse, como se todo mundo fosse santo. Quem tem que pagar psicólogo a ele é Rede Globo pelos danos psicológicos causados'', finalizou.

 

Último acesso: 03 Dec 2021 - 04:19:24 (376626).

Leia também

TV CARAS