big-brother Se entenderam!

BBB21: Após jogo da discórdia, Arthur e Fiuk se abraçam e o cantor diz: ''Obrigado por falar isso''

Depois do jogo da discórdia, Arthur e Fiuk se acertam e o instrutor de crossfit diz que ser se aproximar do cantor após o reality

CARAS Digital Publicado terça 13 abril, 2021

Depois do jogo da discórdia, Arthur e Fiuk se acertam e o instrutor de crossfit diz que ser se aproximar do cantor após o reality
BBB21: Arthur e Fiuk se acertam após jogo da discórdia - Reprodução/TV Globo

Arthur e Fiuk fizeram as pazes no BBB21!

Os brothers conversaram na cozinha após o jogo da discórdia na noite da última segunda-feira, 12, e se resolveram.

O instrutor de crossfit elogiou o cantor por ter feito companhia para ele e Pocah durante o castigo do monstro e revelou que quer se aproximar do ator fora do reality.

Os dois comentaram sobre a dinâmica e Arthur afirmou que não ficou chateado pelo fato de ter sido apontado por Fiuk como quem não vencerá o programa.

"Eu sabia que você ia me dar [a placa de 'Não ganha'], igual o jogo da final do mal. Eu sei que você teria me escolhido pra jogar, então é uma coisa que já fica mais natural", disse o capixaba. "Eu botei na minha cabeça que não ia dar [a placa de 'Não ganha'] pra nenhum dos dois por conta do paredão. [...] Essas paradas são as que não pegam pra mim aqui dentro. O jogo, o voto, você sabe. Já conversei e te expliquei. [...] Eu falei que pra mim o maior ensinamento tá sendo justamente esse. Sendo apontado, tendo que apontar mesmo sem querer. Eu vi o quanto você ficou refutando", acrescentou.

"Eu bati com o Tiago mesmo porque é difícil colocar palavra na minha boca, entendeu?", comentou o filho de Fábio Jr., referindo-se a bronca que levou de Tiago Leifert por "pipocar" no jogo da discórdia. "Por mais que ele fale: 'O jogo funciona assim', mas o que eu entendo da situação é isso. Não consegui falar: 'É isso, Tiago', não é", explicou Fiuk.

"A ideia do jogo [da discórdia] é perguntar quem sai no dia, quem não ganha e é essa a ideia", analisou Arthur.

Fiuk agradeceu o instrutor de crossfit pelas palavras e os dois se abraçaram. "Obrigado por você falar isso", disse o cantor. "De coração, tudo que falei aqui sobre lá fora é de coração", afirmou Arthur.

 

Último acesso: 27 Sep 2021 - 02:28:11 (385301).

Leia também

TV CARAS