Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Big Brother / Resolvido?

BBB21: Após jogo da discórdia, Arcrebiano e Karol Conká conversam: ''Covarde''

Karol Conká e Arcrebiano conversaram logo após o jogo da discórdia da última segunda-feira, 08

CARAS Digital Publicado em 09/02/2021, às 07h46 - Atualizado às 07h48

BBB21: Arcrebiano e Karol Conká conversam sobre a relação - Reprodução/TV Globo
BBB21: Arcrebiano e Karol Conká conversam sobre a relação - Reprodução/TV Globo

O jogo da discórdia movimentou a casa mais vigiada do Brasil! 

Após o fim da dinâmica, Arcrebiano e Karol Conká conversaram sobre a relação e tentaram acertar as coisas entre eles. Logo no começo do papo, a rapper chamou seu affair de covarde: “Começo a achar um pouquinho estranho que você só falar comigo agora que está prestes a, talvez, sair. E depois de você ver que a maioria da casa, mesmo falando que eu estava errada na minha atitude, o pessoal me acolhendo. Porque eles entenderam a situação que eu passei e você foi realmente um covarde”, disparou. 

Karol continuou"Tudo começa quando você demonstra interesse em mim sem eu nem mostrar interesse por você de início. Você teve interesse, mas eu não sei se foi real. Eu fugi na primeira, fugi na segunda. E, na terceira, decidi me permitir. Você deu a entender que você realmente queria algo comigo além do BBB", disse. Ao escutar, o modelo confirmou que era isso mesmo. 

Com a confirmação, Karol rebateu o brother: "mas foi tudo mentira. Quando a gente gosta de alguém e tem interesse, a gente se importa com essa pessoa. A partir do dia que eu assumi você para a casa toda, você não teve uma troca de carinho comigo. Alguns amigos viram e falaram: 'te valoriza'. Quando eu fui te dar um beijo, você se afastou, eu fiquei com muita vergonha. Não teve uma conexão de beijo, nossa conexão era outra coisa”, analisou. 

Em seguida, a rapper contou como se sentiu e revelou o que sentiu sobre Bil: “É muito ruim. Eu pensava: 'mais uma vez eu me envolvi com uma pessoa que está só usando a minha imagem para se prevalecer de alguma forma'. Eu te senti um homem pela metade, e não foi só eu", afirmou a artista, que continuou: “Você veio atrás de mim para conquista. Quando você conseguiu me conquistar, não ligou pra mim. Foi isso que eu percebi. Quando viu que estava tudo certo, você simplesmente não ligou.”

Após muita conversa, Arcrebiano não segurou o choro e desabafou: "Karol, deixa eu falar uma coisa para você. Eu tive traumas de relacionamento também. Não foi só você que sofreu aqui, não. Para eu me adaptar a isso é um processo... É difícil. Não é só você que tem sentimento aqui, não. Você só me culpou até agora, e a casa toda está contra mim. Desde o começo que eu entrei nesse programa".

A conversa então chegou ao fim no quarto colorido e com um conselho de Karol: “Estou falando sério. Você conseguiu ser mais duro do que o Shrek. Você precisa se libertar desse negócio dentro de você. Seja mais livre, se permita ser mais carinhoso, mais aberto”, encerrou, trocando um abraço com o modelo.