BBB21: Após Gilberto pedir desculpas para Carla Diaz, Sarah aconselha o amigo

A sister conversou com o amigo ao ver que ele estava agoniado

CARAS Digital Publicado sexta 12 março, 2021

A sister conversou com o amigo ao ver que ele estava agoniado
BBB21: Sarah aconselha Gilberto sobre Carla Diaz - Reprodução/TV Globo

Gilberto chamou Carla Diaz para conversar e pediu perdão para a sister no BBB21. Após o ocorrido, o brother contou para Sarah sobre o papo que teve com ela. 

A sister escuta todo que o amigo tem a dizer e ao perceber que ele estava bastante agoniado com a situação ela o aconselhou: "Não deixa ela pirar sua cabeça também. A gente sabe que errou, dá tempo de consertar", avisa.

O doutorando em economia repetiu para a sister um dos comentários que a atriz fez: "Ela falou que foi muito feio de assistir." Em seguida, Gil explica que está preocupado com Juliette, já que eles falaram bastante dela durante o período que Carla ficou no quarto secreto. "Melhor a gente falar [com ela] antes do que ela falar. Pelo jeito ela vai me indicar", afirmou.

O brother ainda confessou ter medo de que a atriz toque no assunto durante o programa ao vivo, na frente de todos e Sarah garante ao amigo que isso não deve acontecer e diz que não fará a mesma coisa que o amigo fez em relação a sister. "Isso que você fez eu não vou fazer. Eu não vou chamar ela para conversar. Eu não gosto de conversar quando eu não tenho uma opinião formada."

Em seguida a consultora de marketing digital pensou na Juliette e disse que pretende conversa com a paraibana: "A única pessoa que me interessa conversar de fato é a Juliette. Porque com ela eu me importo, muito", finalizou. 

Mais cedo Sarah e Gilberto reconheceram alguns erros que cometeram nos últimos dias e afirmaram que iriam procurar Juliette para conversarem, já que se afastaram dela. 

Último acesso: 05 Dec 2021 - 23:46:23 (381487).

Leia também

TV CARAS