BBB21: Após ganhar a prova do Anjo, Projota dispara contra Fiuk: ''O que a liderança adiantou''

O rapper falou sobre imunizar Arthur, que era a possível opção de voto do líder da semana

CARAS Digital Publicado sábado 13 março, 2021

O rapper falou sobre imunizar Arthur, que era a possível opção de voto do líder da semana
BBB21: Após ganhar o Anjo, Projota dispara contra Fiuk - Reprodução/TV Globo

Após Projota vencer a prova do Anjo, o rapper foi para o quarto colorido do BBB21 com Arthur e Carla Diaz

Feliz com a conquista, ele aproveitou para ironizar a liderança de Fiuk. "E aí, cadê? O que a liderança adiantou agora? Se eu der o colar para você, ele não vai votar em mim", diz ele sobre imunizar o instrutor de crossfit, possível opção de voto do ator. 

Arthur ainda reclamou da postura de alguns brothers: "Você comemorando e os caras sentados", comentou ele. Carla também entrou na conversa e lembrou os colegas que ela ainda tem um poder: "Calma que eu tenho poder também", avisou. 

A atriz não revelou para eles qual é o poder que tem nas mãos e Projota analisa: "É porque a gente não sabe exatamente o que é. Vou falar o que imagino, você não precisa falar nada. A gente imaginou que você tivesse aquele poder supremo. Se o cara votar nele, você vai falar 'não, não vota'. E se não precisa ser nessa semana, se você pode fazer quando quiser, aí é melhor dar o colar para ele essa semana. Entendeu? Essa semana eu estou com o colar, entendeu? Agora se for mais pra frente, é quando eu não tiver o colar", explicou. 

Vale lembrar que Carla tem a opção de vetar o anjo na escolha do castigo do monstro ou na imunidade. A atriz pode usar o poder apenas uma vez e tem o prazo de duas semanas. 
 

Último acesso: 07 Dec 2021 - 10:15:58 (381511).

Leia também

TV CARAS