big-brother O clima esquentou!

BBB21: Após formação de paredão, Pocah conversa com João Luiz e reclama de deboche

Pocah conversou com João Luiz após a formação do paredão e questionou sobre o voto que recebeu do professor

CARAS Digital Publicado segunda 15 março, 2021

Pocah conversou com João Luiz após a formação do paredão e questionou sobre o voto que recebeu do professor
BBB21: Pocah conversa com João Luiz após formação de paredão - Reprodução/TV Globo

Pocah decidiu conversar com João Luiz após a formação do sétimo paredão!

Na sala da casa mais vigiada do Brasil, a cantora tentou entender o motivo que fez o professor votar nela. Segundo ele, a decisão ocorreu por causa das prioridades no jogo. "Tudo bem, só queria expor mesmo o que eu estava pensando", disse a cantora. "Tudo bem, você tem todo direito de fazer isso", disse ele, com um sorriso. 

Incomodada com o sorriso, Pocah questionou: "Mas você está com sorriso, com deboche, por que João?" Ele, então se defendeu:  "Eu não estou com deboche, Pocah". "É, você tem um ar de deboche em cima das coisas", reclamou a cantora. 

João novamente se defendeu e questionou: "Por que você está tão afetada com o meu voto?" "Porque eu queria entender o que eu te fiz pra isso", explicou Pocah.O professor seguiu se explicando: "Eu te falei ontem. Você, para mim, eu não consigo entender. A gente nunca conversou sobre o game". Ela retrucou: "Ontem a gente falou bastante, né".

No final da conversa,João pediu para Pocah aceitar o voto: "Na festa. Tanto que a minha justificativa no Confessionário eu falei que tive uma conversa com você e não queria fazer isso, mas dentre as minhas opções você se tornou minha opção. Só quero que você aceite isso, mas se você não quiser aceitar, não posso fazer nada por você, sinto muito", encerrou. 

Vale pontuar que Pocah está disputando a preferência do público com Thaís e Projota

Último acesso: 18 May 2021 - 11:11:40 (381584).

Leia também

TV CARAS