Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Big Brother / Arrependida?

BBB21: Após encrenca com Arcrebiano, Karol Conká reflete: ''Poderia ter sido uma história legal''

A cantora refletiu sobre sua relação com brother e comentou que poderia ter sido diferente

CARAS Digital Publicado em 09/02/2021, às 20h45 - Atualizado às 20h55

Karol Conká fala sobre relação com Bil - Reprodução/TV Globo
Karol Conká fala sobre relação com Bil - Reprodução/TV Globo

Karol Conká falou mais uma vez sobre sua relação com Arcrebiano no BBB21.

Após criticar o beijo do educador físico, a cantora comentou nesta terça-feira, 09, em conversa com Rodolffo, que o relacionamento poderia ter sido diferente.

"Não cometemos um crime, mas não justifica o que eu fiz. Estava começando a vê-lo como um cara babaca. Ele falou que tem dificuldade de falar", disse ela após ter conversado com ele alguns dias depois de ter feito confusão com ele na festa.

A rapper então continuou a reflexão. "Eu tenho uma outra cabeça, outra vivência. Podia ter sido uma história bem legal, mas você fica travado", comentou o que falou para o modelo.

Ainda na conversa, Karol Conká lamentou o estado atual de sua relação com Carla Diaz após a briga da última festa. "A Carlinha fala comigo, mas fica aquela coisa no ar. Tem que esperar, passar o luto. No final das coisas, vamos olhar e [até pensar] ‘foi uma grande besteira", declarou.

Ainda nesta terça-feira, 09, a famosa teve conversas com Juliette sobre pressão psicológica e sobre não ter intenção de votar na advogada por implicância.