big-brother Acabou?

BBB21: Após DR com Arthur, Carla Diaz desabafa para Pocah: ''Cheguei no meu limite''

Atriz não conseguiu resolver questões com o brother e contou situação para a funkeira

CARAS Digital Publicado sexta 5 março, 2021

Atriz não conseguiu resolver questões com o brother e contou situação para a funkeira
Carla Diaz desabafa para Pocah - Reprodução/TV Globo

Carla Diaz não está se entendendo muito bem com Arthur.

Após desabafar com Pocah sobre o brother nesta sexta-feira, 05, a atriz teve uma conversa com ele sobre a relação que eles têm na casa e não deu muito certo.

Depois de tentar resolver suas questões com ele, a loira contou para a funkeira como foi o papo. "Não preciso disso. Não preciso mesmo", desabafou ela.

"Foi o que eu falei. Eu tenho muita coisa que eu arrisquei por escolher. Mas a sensação é que sempre eu estou indo, estou correndo atrás. Chegou no meu limite, entendeu? Então talvez por isso que eu esteja assim. Não pela falta de reciprocidade e acolhimento. Sempre quer que a gente vá, mas quando precisa: 'Ah, não, não sou uma boa companhia", falou sobre ter que ir toda hora conversar com o instrutor para saber o que está acontecendo.

Ao ver a situação, Pocah opinou: "Eu acho que você não precisa passar por isso". E perguntou: "Você que foi lá falar com ele?".

Carla Diaz respondeu: "Foi, cara. Sempre assim. Ou é egoísmo, ou é muito jeito fechado da pessoa. Não quero julgar isso."

A funkeira então disse: "Você tem um jeito que você não consegue deixar as coisas pra depois. E isso já aconteceu algumas vezes com você aqui dentro de casa. Eu também sou assim. Não consigo dormir com uma questão. Só que tem gente que não é como a gente.".

Ainda nesta sexta-feira, 05, Carla Diaz chorou após pegar uma conversa de brothers na despensa. Camilla de Lucas esclareceu com a atriz a situação.

 

Último acesso: 13 Apr 2021 - 21:45:39 (380512).

Leia também

TV CARAS