BBB21: Após discussão na madrugada, Camilla pede desculpas para Fiuk: ''Fui grosseira com você''

Camilla de Lucas se sentiu mal após discutir com Fiuk e pediu desculpas para o cantor

CARAS Digital Publicado sábado 3 abril, 2021

Camilla de Lucas se sentiu mal após discutir com Fiuk e pediu desculpas para o cantor
BBB21: Após discussão, Camilla pede desculpas para Fiuk - Reprodução/TV Globo

Um ponto final em toda a briga. 

Neste sábado, 3, Camilla de Lucas decidiu se desculpar com Fiuk, após uma discussão que tiveram durante a madrugada. 

A influencer sentou com o brother no gramado e explicou sua postura: "Naquele momento era uma coisa minha com ela. O que eu reconheço é: fui grosseira com você. Te deixei sem graça na frente de duas pessoas que estavam ali."

"Errei, reconheço, por isso que estou te pedindo desculpa, mas nesse outro quesito na hora eu fiquei chateada com isso", reconheceu a artista. 

Fiuk em seguida afirmou: "Eu só achei que faria parte do grupo assim como o Gil fez e o João fez" e logo ela respondeu que não era algo sobre o grupo. 

O cantor seguiu sua fala: "Talvez você tenha uma barreira comigo" e a sister discorda: "Não tem barreira nenhuma, é que naquele momento eu realmente não gostei"

Por fim, a carioca se desculpou: "Eu entendo que você vai ficar chateado, mas eu precisava te falar isso, que também fiquei chateada, que eu realmente não gostei e te pedir desculpa porque realmente o que fiz também não foi legal. Não coloca na sua cabeça que eu tenho uma barreira com você. Aqui eu tenho barreira com outras pessoas"

Último acesso: 29 Nov 2021 - 16:26:52 (384105).

Leia também

TV CARAS