BBB21: Após desentendimento, Caio pede perdão para Gilberto: ''Estou do seu lado''

O fazendeiro foi atrás do brother para consertar situação tensa que tiveram ao falarem sobre estalecas

CARAS Digital Publicado quarta 24 fevereiro, 2021

O fazendeiro foi atrás do brother para consertar situação tensa que tiveram ao falarem sobre estalecas
Caio pede perdão para Gilberto - Reprodução/TV Globo

Após se desentender com Gilberto, Caio foi atrás do brother para se desculpar no BBB21.

No quarto cordel, o fazendeiro esclareceu a situação com o doutorando em economia. "Deixa eu só te falar uma coisa, irmão, eu não falei para te magoar, não foi de maldade", falou sobre a pequena discussão sem motivo evidente que tiveram na cozinha.

Gilberto desabafou: "Falar de um negócio desse? Qual a necessidade de falar disso?". O goiano então falou: "Não precisa ficar nervoso não". O outro brother continuou: "Falar do meu descontrole me deixa muito mais descontrolado, você poderia ter usado outras coisas".

Ainda na conversa o fazendeiro comentou para o amigo de Sarah:"O Gil você está jogando muito pesado, você tem muita maldade e está achando que eu tenho também".

Após mais um pouco de discussão, o goiano tenta se entender com Gilberto. "Eu estou do seu lado desde o começo do jogo. Eu não falei com maldade e se foi, eu já estou aqui, e não é nem pedindo desculpa, eu estou te pedindo perdão", declarou Caio.

Gilberto ainda questionou mais o brother sobre a conversa exaltada que tiveram na cozinha sobre estalecas e eles voltaram a discutir. O fazendeiro então terminou falando: "Eu já te pedi desculpa, se quiser acreditar, bem, eu não falei com maldade, eu não sou assim. Eu só acho que já te dei prova demais aqui dentro que estou do seu lado. Que eu estou do seu lado, que eu gosto de você e que você é um parceirão meu aqui dentro".

Antes de se acertarem, Gilberto desabafou com Lumena no quarto cordel sobre o desentendimento com Caio.

Último acesso: 03 Dec 2021 - 03:30:28 (379145).

Leia também

TV CARAS