BBB21: Após conversa séria com Carla Diaz, Gilberto desabafa: ''Medo de ter feito algo monstruoso''

O brother contou para Camilla de Lucas como está se sentindo depois da volta da atriz para casa

CARAS Digital Publicado sexta 12 março, 2021

O brother contou para Camilla de Lucas como está se sentindo depois da volta da atriz para casa
Gilberto desabafa com sisters após conversa com Carla Diaz - Reprodução/TV Globo

A volta de Carla Diaz para a casa do BBB21 mexeu com os brothers, principalmente com Gilberto.

Após o doutorando em economia ter uma conversa séria com a atriz, nesta sexta-feira, 12, logo em seguida, ele desabafou com Camilla de Lucas.

"Eu tenho medo de ter feito algo monstruoso, sabe? Por isso sentir que era um monstro. Por isso pedi para sair, já que não tenho coragem de perder a TV da minha mãe. Perder essa oportunidade, perder estar aqui...", falou sobre o que a loira pode ter ouvido sobre as conversas que teve recentemente.

Thaís, que também estava ouvindo ele, aconselhou: "Não vai jogar tudo isso fora, Gil". Ele continuou desabafando: "Estou me sentindo muito monstrão, sabe?".

Camilla de Lucas, então, perguntou: "Você acha que foi um monstro?". Gilberto comentou: "Quero sair daqui zerado e seguir meu jogo porque...".

"Erro é para gente aprender com ele e não focar no erro. É para aprender, é pegar vivência do erro. A gente tem que focar no que a gente é", opinou Thaís sobre a situação.

Com a volta de Carla Diaz, Gilberto ficou bem abalado e precisou ser consolado pelas sisters. Ainda nesta sexta-feira, 12, ele se desculpou com a atriz.

 

Último acesso: 28 Nov 2021 - 12:29:30 (381485).

Leia também

TV CARAS