Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARAS
Big Brother / Será?

BBB21: Após briga, Gilberto e Pocah fazem as pazes e brother diz: ''Não precisa ter guerra''

Após eliminação de Nego Di, Gilberto e Pocah conversam e se entendem após desentendimento no confinamento

CARAS Digital Publicado em 17/02/2021, às 07h45 - Atualizado às 07h46

BBB21: Após desentendimento, Gilberto e Pocah se acertam - Reprodução/TV Globo
BBB21: Após desentendimento, Gilberto e Pocah se acertam - Reprodução/TV Globo

Gilberto e Pocah conversaram após a eliminação de Nego Dido BBB21!

A cantora chorou e desabafou sobre a saída do humorista.

"Meu irmãozinho aqui dentro. Aqui dentro ele me acolheu muito, sabe? Como uma irmã, eu via, muito. Ele sempre segurou minha onda", disse ela, que continuou: "Eu não odeio ninguém aqui dentro. A rivalidade não é uma rivalidade, somos adversários aqui dentro".

"Eu me conectei com você, mas por algum motivo nossa conexão se perdeu... Eu disse para mim que eu não iria correr atrás de você, porque eu estava me sentindo humilhada", comentou ainda.

O doutorando em Economia disse que sabe que erra no confinamento, mas está agindo com o coração. Ele também falou que como viu a sister chorando, resolveu procurá-la para prestar solidariedade. "Não precisa ter guerra", disparou ele. "Prometo que daqui para frente eu vou ter mais cuidado de conversar... A gente não precisa repetir aquilo que aconteceu".

"Não fui lá para te tirar do sério, eu só queria esclarecer, eu não te odeio. Quando aconteceu o nosso primeiro desentendimento, foi como se eu estivesse me traindo", afirmou Pocah sobre o desentendimento que tiveram após o jogo da discórdia na última segunda-feira, 15.

"Foi sincero o que a gente viveu, mas o jogo faz com que a gente duvide, estude as pessoas", disse a cantora sobre a relação dos dois.