big-brother EITA!

BBB20: Youtuber Lucas Rangel se ofende com participante da equipe Pipoca: ''Me chamou de cachorro''

Influenciador Lucas Rangel se ofende com participante que está no Big Brother Brasil 20 e desabafa

CARAS Digital Publicado quarta 22 janeiro, 2020

Influenciador Lucas Rangel se ofende com participante que está no Big Brother Brasil 20 e desabafa
Lucas Rangel se ofende com participante do BBB20 - Divulgação/Instagram

O BBB20 mal começou e já está dando o que falar na web. Nesta quarta-feira, 22, o youtuber Lucas Rangel desabafou em seu Twitter a respeito de alguns comentários feitos na casa durante o almoço. 

Alguns brothers da Pipoca estavam na cozinha comentando sobre os supostos integrantes da equipe Camarote, e Victor Hugo começou falando: "Eu to muito achando que é esse tal do Lucas Rangel, ele tem muita cara esse menino", afirmou. 

Após isso, Felipe Prior questiona: "O que ele é?", e o psicólogo responde: "Um youtuberzinho", em seguida, Lucas Gallina declara: ''Um cachorro", e completa: "Poodle, youtuberzinho" e todos começam a rir. 

Até que Marcela alerta: "Os fãs dele vão te odiar" e Victor se justifica: "Meu Deus não me odeiem! Porque tipo, eu não sei muita coisa. Eu conheço ele por tabela", concluiu. 

Porém, o influenciador não curtiu muito a brincadeira feita pelos confinados e resolveu se manifestar em suas redes sociais: "Querido me chamou de 'cachorro' e 'youtubezinho' no BBB? Ouvi errado? E vamos de eliminação", começou. 

E continuou, se mostrando indignado com o diálogo do vídeo: "Não vou ficar fazendo texto militante, nem batendo boca. Não quero ofender de volta, como eles fizeram comigo, sem nem mesmo conhecer ou saber quem sou. Mas vai ter exposed sim! Sim pelo fato de ainda diminuírem a profissão do influenciador digital. E tratar como futilidade e palhaçada", destacou. 

O jovem ainda revelou que também foi chamado para participar do reality, mas recusou: "Eu poderia estar lá do outro lado do muro. Até porque me chamaram. E eu me sentiria ridículo de conversar com pessoas que falaram algo assim, mesmo que numa brincadeira. Então vou expor mesmo porque meus amigos tão lá dentro, e eu quero que eles sejam valorizados independente da profissão", ressaltou. 

E concluiu sendo irônico: "O almoço tá servido, come quem quer", completou.

Confira abaixo o desabafo:

Lucas Rangel se ofende com participante

Receba notícias da CARAS Brasil no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!

 

Último acesso: 09 Aug 2020 - 00:02:37 (340959).