big-brother Irritado!

BBB20: Victor Hugo faz ataque à Gizelly em conversa: ''Não gostei da postura dela ontem na prova''

Victor Hugo faz acusações contra Gizelly em conversa com Prior após prova do Líder

CARAS Digital Publicado sexta 28 fevereiro, 2020

Victor Hugo faz acusações contra Gizelly em conversa com Prior após prova do Líder
Victor Hugo durante conversa com o Felipe Prior - Foto/Reprodução

O clima na casa esquentou após a sexta prova do líder, na última quinta-feira, 27. A Líder da semana Rafa, teve que vetar três pessoas e os escolhidos foram: Guilherme, Prior e Mari. 

Os vetos não foram bem vistos por alguns, mas em uma conversa com Manu ela falou abertamente sobre sua relação com a sister que foi vetada

Agora, nesta manhã, 28, Victor Hugo conversou com Felipe Prior sobre algumas atitudes que aconteceram durante a prova do Líder. Depois de falarem sobre estratégias e Pyong, o psicólogo citou Gizelly. "Sempre gostei bastante dela. Então ainda considero a Gizelly uma pessoa muito importante para mim na casa", falou ele.

"Só que depois que ela foi para o VIP, algumas coisas mudaram, acho que talvez pela influência do que o Pyong diz", comentou o maranhense. "Ou pelo medo dela", falou Prior.

"Eu não gostei da postura dela ontem na prova do líder. E essa já é a segunda prova de liderança que ela mostra que não pensa tanto em mim", contou Victor. "Na outra prova do líder, quando saí da samambaia, quando me livrei do paredão e coloquei a Marcela, ela ficou lá de lado só com a Marcela", continuou.

"Em nenhum momento ela foi lá me dar pelo menos um parabéns. Qualquer amigo faria, a Mari foi lá para falar que estava feliz que eu me livrei do paredão", reclamou o psicólogo. 

Falando sobre ela na prova, ele disparou. "Ontem na prova do líder, mais uma vez aconteceu isso, foi claro. Você sabe que as pessoas acabaram desistindo da prova para outras pessoas ganharem?", julgou. "Bizarro. E eu aqui de fora querendo participar", observou o arquiteto. 

"Durante a prova eu e a Gabi estávamos bombando e o Daniel e a Ivy também. A Rafa e o Pyong também até um certo momento, só que eles começaram a desanimar e aí o Daniel e a Ivy começaram a correr mais e eu e a Gabi também começamos a tentar acelerar. Nisso ficou evidente que estava entre nós dois e então foi bizarro. Todo mundo começou a gritar: 'Vai Daniel, vai Ivy'. Ficou claro que ninguém queria eu e a Gabi ganhando", finalizou Victor Hugo.

Receba notícias da CARAS Brasil no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!

BIANCA ANDRADE RESPONDE: VOLTAR OU NÃO VOLTAR COM O EX!

Último acesso: 09 Jul 2020 - 22:19:31 (344120).