big-brother Eita!

BBB20: Thelma elogia Babu e conta sobre o pior momento no jogo: ''Votar nele''

Grande campeã do BBB20, Thelma elogia o amigo Babu e revela que o pior momento na casa foi votar no brother

CARAS Digital Publicado quarta 29 abril, 2020

Grande campeã do BBB20, Thelma elogia o amigo Babu e revela que o pior momento na casa foi votar no brother
Thelma elogia Babu e fala sobre pior momento na casa - Reprodução/Instagram

A grande campeã do BBB20, Thelma Assis contou sobre seu pior momento no confinamento no programa BBB A Eliminação, no Multishow, na noite desta terça-feira, 28.

A médica lamentou por ter tido que votar no amigo, Babu Santana, na formação do décimo quarto paredão do programa.

"Foram os momentos mais difíceis do jogo. Votar nele, e quando se formou o nosso pódio com a eliminação dele. Eu tive de pensar de forma racional. Eu gosto dessas duas pessoas [Babu e Rafa]. Quem foi que fechou parceria comigo em termos de intuição no jogo?".

"O Babu é meu amigo? É meu amigo. Eu tenho uma empatia enorme por ele, a gente se identifica. Mas se a gente pegar 100% do jogo, quem pensou muito igual a mim? A Rafa. O Babu também comprou brigas minhas, mas quem peitou várias brigas minhas dentro do jogo foi a Rafa. Naquele momento, doeu muito. Foi horrível", disse ainda a vencedora.

"O Babu não foi um parceiro de jogo. Eu pouco conversei de jogo com o Babu porque eu sabia que ele pensava de uma forma um pouco diferente da minha. Nunca falamos de combinar votos. A gente sabia que as nossas prioridades eram diferentes. Eu me identifiquei com ele por questão de história de vida, é um paizão, coração imenso", elogiou a ex-sister.

"Eu gostava de conversar com ele sobre o lado profissional dele, porque foi muito diferente conhecer a vida de um ator, saber que é uma vida instável, dificílima, e o currículo que ele tem, a quantidade de filmes... Você se senta ao lado do Babu e conversa, conversa, conversa. Eu extraí muito dele", continuou sobre Babu Santana.

A médica se emocionou com um recado da cantora Iza, que torceu por ela durante o reality. "A minha Thelma Regina... Regina, para quem não sabe, é 'rainha' em latim. Thelma Regina campeã! Thelminha, você é maravilhosa, eu sou sua fã! Parecia que eu estava subindo no pódio com você, e nós todas, mulheres, realmente estávamos. Eu queria te parabenizar pelo seu caráter, sua perseverança... Não só dentro do BBB, mas na sua vida. Você é histórica, um ícone que vai morar no meu coração para sempre", disse a musa.

Receba notícias da CARAS Brasil no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!

Último acesso: 18 Oct 2021 - 08:48:29 (350275).

Leia também

TV CARAS