Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARAS
Big Brother / Eita!

BBB20: Sisters conversam sobre estratégia, e Mari, aos prantos, dispara: ''Eles manipularam tudo''

Sisters se revoltam com estratégia dos homens da casa

CARAS Digital Publicado em 03/02/2020, às 07h53 - Atualizado às 07h54

Mari Gonzalez cai no choro ao descobrir plano dos brothers - Reprodução/TV Globo
Mari Gonzalez cai no choro ao descobrir plano dos brothers - Reprodução/TV Globo

Após a formação do segundo paredão do BBB20, neste domingo, 02, Gizelly chamou Mari Gonzalez para conversar no Quarto Céu.

A advogada falou sobre os votos dos participantes. "Mari, senta aqui, estava conversando com as meninas e você precisa ouvir umas coisas. Desde a semana passada estão falando que você entrou aqui com um livrinho, com tudo programado", começou Gizelly.

A influencer questionou quem foram os outros votos e a advogada criminalista respondeu: "As outras três pessoas que votaram em você. Eu votei, mas porque eu estava com medo. Falaram que vocês [ela e Bianca Andrade] iam votar em alguém da Xepa".

"Em nenhum momento eu pensei em você ou na Marcela. Desde o início eu falei que não ia votar em nenhuma menina. O que eles fizeram é muito feio. Eles estão manipulando para a gente se votar", disse Mari, aos prantos.

As sisters também conversaram sobre a estratégia dos homens. Mari questionou: "Mas seduzir as meninas no caso, eu? Ou eu e a Bia?".

Recentemente, Hadson revelou para Gizelly e Marcela que os brothers estavam tentando seduzir as mulheres que tem um relacionamento fora da casa para que fossem prejudicadas. 

Receba notícias da CARAS Brasil no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!