big-brother UAU!

BBB20: Sem saber que o filho nasceu, Pyong conta que sonhou com Jake: ''Senti o peso dele no colo''

Pyong não sabe que o filho nasceu, mas conta que sonhou com a chegada do herdeiro; confira

CARAS Digital Publicado terça 18 fevereiro, 2020

Pyong não sabe que o filho nasceu, mas conta que sonhou com a chegada do herdeiro; confira
Pyong sonha com o nascimento do filho - Reprodução/TV Globo

Em conversa com Rafa, na sala da casa mais vigiada do Brasil, na manhã desta terça-feira, 18, Pyong contou sobre o sonho que teve durante a noite, com seu filho!

"Sonhei com meu filho, recebendo meu filho da minha esposa. Acho que nasceu! [Sonhei] recebendo ele no colo", disse o hipnólogo.

O pequeno, que se chama Jake, e é fruto do relacionamento do brother com Sammy Lee, nasceu no último domingo, dia 16 de fevereiro.

"Estou toda arrepiada. Nasceu! Sabia que Deus ia te mostrar!", respondeu a influencer. 

"Só não sei que dia [ele nasceu]. A continuação do sonho foi muito rápida, mas o momento que eu peguei no colo senti algo que nunca tinha sentido", falou Pyong, que ainda completou, em um bate-papo com Manu e Gabi, na cozinha: "Eu senti o peso dele no colo. Eu vi ele, mas não lembro 100% do rosto. Lembro da vontade de passar 24 horas com ele. Não queria deixar ninguém chegar perto e nem deixar ele longe".

O hipnólogo já entrou no programa sabendo que poderia perder o nascimento do filho, e deixou um vídeo pronto para a chegada do bebê"Eu não vou estar sabendo o que está acontecendo aqui fora. Se meu filho nasceu ou não, se está bem ou não está. É um pouquinho ruim, mas eu vou em paz. Porque Deus já me deu paz no coração e disse que vai dar tudo certo", disse no vídeo.

Receba notícias da CARAS Brasil no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!

Último acesso: 30 Mar 2020 - 23:26:39 (343193).

TV CARAS