big-brother Eita!

BBB20: Rafa Kalimann fala sobre ter sido treinada para entrar no reality: ''Não sou tão preparada''

Segunda colocada, Rafa Kalimann nega que tenha sido preparada para entrar no reality e fala sobre cursos que fez bem antes do BBB20

CARAS Digital Publicado quarta 29 abril, 2020

Segunda colocada, Rafa Kalimann nega que tenha sido preparada para entrar no reality e fala sobre cursos que fez bem antes do BBB20
Rafa Kalimann nega que tenha sido preparada para jogo - Reprodução/Instagram

Durante o programa BBB A Eliminação, no Multishow, na noite desta terça-feira, 28, Rafa Kalimann comentou sobre os boatos de que teria se preparado para o confinamento.

A ex-sister negou que tenha feito algum treinamento, após rumores na web, e atribuiu seu temperamento na casa aos cursos que fez bem antes de ser convidada para participar do BBB20.

"Eu não entendi muito bem isso. Para mim, tudo está muito novo, ainda não consegui nem pegar meu telefone para ver tudo que aconteceu. Mas eu soube dessa história. Não fiz coaching [aulas com um coach] para entrar lá, até porque a gente não sabe muito tempo antes e não tem tempo hábil para estudar para entrar no Big Brother", explicou a influencer.

"Eu me formei há dois anos, estudo Inteligência Emocional há quatro anos, Programação da Neurolinguística, fiz um tempo de Psicologia... E não sei por que isso veio à tona, mas eu não fiz nada para entrar lá, não. Não sou tão preparada assim, foi na intuição mesmo", contou a missionária. 

Rafa também revelou que já tinha tentado participar do programa em outras duas edições, mas não fez sucesso nas inscrições. "Quando veio o convite, eu falei: 'Com toda a certeza, eu estou indo'. Era para ser!".

Receba notícias da CARAS Brasil no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!

Último acesso: 31 Jul 2021 - 09:06:00 (350277).

Leia também

TV CARAS