BBB20: Rafa fala sobre discurso de Hadson: ''Não é fácil baixar a guarda''

Rafa Kalimann compartilhou sua opinião sobre o pedido de desculpas de Hadson

CARAS Digital Publicado quarta 12 fevereiro, 2020

Rafa Kalimann compartilhou sua opinião sobre o pedido de desculpas de Hadson
Rafa Kalimann fala sobre discurso de Hadson - Reprodução/TV Globo

As sisters se juntaram no Quarto Céu nesta quarta-feira, 12, para conversar sobre o discurso de Rafa após o pedido de desculpas de Hadson.

O brother, pouco antes de ser eliminado, junto de Felipe, se desculpou com as mulheres da casa sobre a polêmica de seus comentários junto com os homens.

Ele fez um ato de evolução, por menor que ele fosse. Eu esperava que ele fosse chegar de uma em uma para falar, mas ele não quis fazer”, disse Rafa. Mari interrompeu ao lembrar que os dois tiveram uma conversa sobre o assunto: “Ele já tinha falado comigo e eu tinha perdoado”, declarou.

Nós cometeríamos um erro se nenhuma de nós falasse algo relacionado ao que ele tinha falado ali. Eu sei que tanto para ele quanto para o Prior foi difícil. Não é fácil baixar a guarda”, retomou a influenciadora.

Mais cedo, Manu Gavassi criticou a fala de Rafa: "Fiquei um pouco insegura com as palavras: 'A gente queria pedir desculpas, Hadson'. Não acho que é por aí. A gente não queria pedir desculpas para o Hadson. Será que não vai parecer também que a gente..., pô, todas nós lutamos por essa batalha, nos sentimos ofendidas, tomamos as dores por um monte de gente que passa por isso, não deixamos passar em branco, para depois falar desculpas?”, desabafou.

Receba notícias da CARAS Brasil no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!

Último acesso: 16 Jan 2022 - 16:54:42 (342699).

Leia também

TV CARAS