big-brother fofura!

BBB20: Pyong revela ter gravado vídeos para a esposa grávida: ''Mande para acalmar ela''

Pyong Lee contou aos brothers que gravou uma série de vídeos para a esposa e para seu filho, Jake, que está próximo de nascer

CARAS Digital Publicado terça 4 fevereiro, 2020

Pyong Lee contou aos brothers que gravou uma série de vídeos para a esposa e para seu filho, Jake, que está próximo de nascer
Pyong Lee e a esposa, Sammy Lee - Reprodução/Instagram

Pyong Lee, durante um almoço com os brothers nesta terça-feira, 4, revelou uma atitude muito fofa para com sua esposa, Sammy Lee.

O hipnólogo gravou vários vídeos para ela e seu filho, que está próximo de nascer, assistirem enquanto o papai continua confinado.

Eu falei como se estivesse aqui dentro. Tipo: Hoje é dia 21, hoje é dia de Paredão…’. Mandando força, mensagem e recado para o Jake (nome do herdeiro), para ele ouvir a minha voz e se identificar com a minha voz quando eu voltar”, disse.

Organizado, ele ainda programou vídeos para vários momentos. “Vai começar o parto? Mandei vídeo para acalmar ela. Depois do parto? Mandei outro vídeo. Fiz um conjunto de vídeos diários”, confessou.

Petrix ficou impressionado e perguntou como tudo foi feito. O emparedado explicou: “Fiz tudo em uma madrugada, porque não tive data, tempo. Fiz em oito horas. Tomei quatro energéticos”, revelou.

Receba notícias da CARAS Brasil no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!

Último acesso: 26 Jul 2021 - 23:52:27 (342003).

Leia também

TV CARAS