big-brother Machismo

BBB20: Público acusa Babu de machismo por argumento em discussão com Gizelly

Insternautas acusam Babu de machismo após um argumento usado pelo ator no jogo da discórdia

CARAS Digital Publicado terça 7 abril, 2020

Insternautas acusam Babu de machismo após um argumento usado pelo ator no jogo da discórdia
BBB20: Internautas acusam Babu de machismo - Reprodução/TV Globo

Não demorou para os internautas comentarem sobre tudo que aconteceu no jogo da discórdia, na noite desta segunda-feira, 06!

O público reagiu à discussão entre Babu e Gizelly. A advogada relembrou quando o ator disse que se tivesse 20 anos a menos, bateria em Daniel.

O que os internautas não gostaram foi de Babu ter pensado em chamar a sister de "rapariga", que acabou até virando um dos termos mais comentados durante a madrugada.

Quando o brother foi rebater a justificativa de Gizelly, ele chegou a falar a sílaba "ra", mas interrompeu a fala e chamou a sister de menina. Deu a entender que ele queria dizer rapariga.

Alguns internautas acusaram o ator de machismo, outros, o defenderam"O Babu quis dizer "Rapariga", sim. Parem de passar pano, ora. E não é questão dele "não ter dito", esse corte no meio da palavra para "menina" foi algo totalmente proposital, ficou a critério de quem tava ouvindo entender", "Por mais que o Babu fosse falar rapariga, ele não disse. Ele se auto corrigiu e mudou a palavra para menina. O cara luta todos os dias para se desconstruir, já deu vários exemplos ao longo da edição e esse foi mais um desse", foram alguns dos comentários.

Receba notícias da CARAS Brasil no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!

Último acesso: 06 Mar 2021 - 21:45:32 (348117).

Leia também

TV CARAS