big-brother DESCULPADO!

BBB20: Prior relembra informações dadas por Daniel e Ivy e dispara: ''Fui desculpado pelo público''

BBB20: Felipe Prior acredita que foi desculpado pelo público após quebrar ordem de eliminações citadas por Daniel e Ivy

CARAS Digital Publicado quinta 27 fevereiro, 2020

BBB20: Felipe Prior acredita que foi desculpado pelo público após quebrar ordem de eliminações citadas por Daniel e Ivy
Felipe Prior afirma que foi desculpado pelo público - Divulgação/TV Globo

Nesta quinta-feira, 27, Felipe Prior conversou com Babu Santana sobre o que estava acontecendo no jogo após a eliminação de Bianca Andrade, refletindo sobre uma fala dada por Tiago Leifert, que diz: "Não vá para o Paredão".

"Eu concordo. Eu estaria em um momento muito desconfortável. Todo mundo querendo a minha cabeça. Eu posso ter errado de falar: 'Põe eu no Paredão com o Pyong'. Só que, quando eu for, já sabem que é algo que eu já imaginava que ia acontecer. E eu não vou ficar chateado. Até porque eu não fico chateado com ninguém por ir para o Paredão. É algo do jogo", destacou. 

E continuou, relembrando a entrada de Ivy e Daniel no reality, após receberem diversas informações privilegiadas do público na Casa de Vidro: "Se eu tivesse feito algo muito grave, o público estaria querendo a minha cabeça. A informação dos dois que entraram falou: 'A ordem foi Petrix, Hadybala, Lucas e Prior'. Eu quebrei a ordem. Era uma ordem que estava estipulada por todo mundo lá fora. Eu estava falando: 'A minha cabeça é a próxima'", declarou. 

Por fim, o arquiteto revelou que acredita que os telespectadores tenham mudado a visão em relação a ele: "Para mim, é um alívio saber que eu posso ter feito alguma coisa, mas eu fui desculpado pelo público", concluiu. 

Receba notícias da CARAS Brasil no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!

BBB20 | GABI MARTINS E GUI ROMPEM E A MASCARA DO BROTHER CAI! (2020)
 

Último acesso: 09 May 2021 - 02:14:09 (344049).

Leia também

TV CARAS