Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARAS
Big Brother / quase 24h!

BBB20: Prior admira resistência de sisters em prova: ''O que elas estão durando, eu não duro''

Após quase 24h de prova, Prior comenta resistência de sisters

CARAS Digital Publicado em 20/03/2020, às 22h00 - Atualizado às 22h08

Felipe Prior reconhece resistência de sisters na prova - Reprodução/Globo
Felipe Prior reconhece resistência de sisters na prova - Reprodução/Globo

A Prova do Líder do BBB20 está quase completando 24h nesta sexta-feira, 20.

Enquanto Marie Thelma continuam disputando, os brothers na casa admiram a resistência das sisters, como Felipe Prior mostrou em conversa com Manu Gavassi.

"A Rafa me assustou, de verdade. Na hora, ela virou: 'Vamos bater o recorde?'. Ela perguntou para mim no meio da prova. Eu falei: 'Qual que é o recorde?'. Ela falou: '40 e poucas horas'", falou sobre a conversa que teve com Rafa Kalimann.

E completou: "Aí na hora que ela falou isso, eu fiquei com o negócio na minha cabeça, de 40 e poucas horas. Eu falei: 'Eu não aguento 40 e poucas'. Naquela posição? Depois, quando o pessoal começou a sair, eu falei: 'Não vai durar 40 e poucas. Dava para... Acho que umas 20 eu durava'".

Logo em seguida, o ex-líder, que ganhou a última prova e saiu dessa com dor, admirou as meninas: "Só que o que elas estão durando eu não duro não. Tem que reconhecer".

Durante a Prova do Líder, Thelma e Mari falaram sobre votos e mostraram preocupação em serem indicadas pela casa. Enquanto isso, na casa, Ivy criticou o voto de médica em Daniel na última semana