big-brother Prevenção!

BBB 20: Participantes serão informados sobre coronavírus e terão aula de conscientização

Os confinados do reality terão orientação médica sobre o coronavírus

CARAS Digital Publicado segunda 16 março, 2020

Os confinados do reality terão orientação médica sobre o coronavírus
Participantes do BBB 20 serão informados sobre coronavírus - Reprodução/Globo

Pela primeira vez os participantes do Big Brother Brasil 20 receberão informações do mundo afora.

Nesta segunda-feira, 16, um médico irá conversar com os brothers para informá-los sobre o coronavírus, que vem causando pânico em diversos países.

O reality irá promover uma ação especial em que o apresentador Tiago Leifert receberá um infectologista que deve conversar com a casa sobre os hábitos de higienização e medidas preventivas para evitar o avanço do Covid-19.

Os confinados ainda terão a oportunidade de tirar algumas dúvidas sobre o assunto. Com o objetivo de tranquilizá-los, os participantes ainda serão avisados sobre o estado de saúde de seus familiares, que passam bem.

Em um comunicado enviado pela assessoria da Globo, eles informaram alguns cuidados a mais que estão tomando para evitar a proliferação do coronavírus.

"Entre as medidas adotadas estão a suspensão, por tempo indeterminado, de plateia e da presença de famílias em dias eliminação, a atenção e cuidado ainda maiores em relação à higienização de qualquer produto que entre na casa e o monitoramento de todas as pessoas que têm acesso – já restrito – à residência. Além disso, todos os participantes são acompanhados 24 horas por uma equipe médica", informaram.

Receba notícias da CARAS Brasil no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!

BBB 20: CONHEÇA VICTOR HUGO, O SÉTIMO ELIMINADO DO REALITY! (2020)

Último acesso: 01 Jun 2020 - 06:41:35 (345710).