Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARAS
Big Brother / RACISMO!

BBB20: Página oficial de Thelma se pronuncia sobre caso de racismo

BBB20: Equipe de Thelma compartilha nota oficial à respeito do caso de racismo sofrido pela participante

CARAS Digital Publicado em 28/02/2020, às 17h15 - Atualizado às 17h40

Página oficial da Thelma se pronuncia sobre caso de racismo - Divulgação/TV Globo
Página oficial da Thelma se pronuncia sobre caso de racismo - Divulgação/TV Globo

Nesta sexta-feira, 28, a página oficial de Thelma se pronunciou sobre o caso de racismo que a participante sofreu em uma rede social. 

Tudo começou quando o perfil oficial de Felipe Priorcompartilhou uma foto do arquiteto ao lado de um macaquinho de madeira que faz parte da decoração da casa. Logo após isso, um perfil aleatório compartilhou a imagem e escreveu na legenda: "Prior e Thelminha", deixando a entender que a médica seria o 'macaco'. 

Ao perceberem o desrespeito, a equipe da sister logo se pronunciou: "Um comportamento sujo e totalmente criminoso. Providências já estão sendo tomadas, situações assim não serão toleradas. Infelizmente não foi a primeira vez que Thelma sofreu racismo na vida, mas nós vamos lutar assim como esta mulher guerreira faria. RACISTAS NÃO PASSARÃO", escreveram. 

E continuaram: "Eu queria deixar claro que não foi a conta do participante Felipe Prior e que eu postei a foto apenas para mostrar que ele estava ao lado de um macaco", destacaram. 

"Participante nenhum tem culpa por comportamento de alguém! Uma pessoa utilizou de uma imagem normal para cometer racismo. Criminoso não é o Felipe e sim a @ que usou da foto para cometer crime! E nós retiramos os dados dela seguindo instruções do nosso jurídico", afirmaram. 

Por fim, compartilharam uma nota oficial a respeito do assunto: "Hoje à tarde recebemos diversos conteúdos relacionados a um perfil no Twitter, onde foram realizados comentários racistas através de uma citação da conta oficial do participante Felipe Prior. Viemos salientar que não foi o perfil do participante que fez a postagem criminosa, apenas foi utilizada, de má-fé, para cometer o crime. Pedimos para que não haja incitação de ódio ou envio de palavras negativas para os administradores da conta, tendo em vista que não foram culpados de tal ato. Por fim, as devidas providências já estão sendo tomadas com os órgãos responsáveis", concluíram. 

Confira abaixo as postagens na íntegra:

Receba notícias da CARAS Brasil no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!

BIANCA ANDRADE RESPONDE: VOLTAR OU NÃO VOLTAR COM O EX?