Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Big Brother / Desabafo!

BBB20: No Raio-X, Felipe faz desabafo sincero sobre suas amizades na casa: ''Aqui ninguém é amigo''

Após festa do Líder, Felipe faz forte desabafo sobre suas amizades na casa mais vigiada do Brasil!

CARAS Digital Publicado em 30/01/2020, às 13h48 - Atualizado às 14h59

Felipe se irrita com participantes após confessionário - Foto/Reprodução
Felipe se irrita com participantes após confessionário - Foto/Reprodução

Na manhã desta quinta-feira, 30, aconteceu no Big Brother Brasil 20, o quadro Raio-X, na qual os confinados vão ao confessionário para dar atualizar sobre o seu comportamento e as suas reações na casa.

Felipe aproveitou o momento para falar sobre a Festa do Líder e fazer um "desabafo sincero" sobre as suas amizades na casa.

"Um pouco de ressaca, mas de boa, ontem foi uma festa muito louca, muito legal. É bom às vezes para a cabeça dar uma desligada do jogo, mas está complicado, falando bem direto, tem uma pessoa aqui que está incomodando muito", contou ele.

"Está me deixando fora de série. É muito mimimi, aqui ninguém é amigo ao ponto de dar a mãozinha. Isso está incomodando e quero que vocês fiquem de olho nisso", finalizou ele.

Felipe também falou sobre estar incomodado com algumas pessoas na casa. Após os participantes participarem do quadro, o arquiteto se irritou com Mari e disparou. "Vocês estão dando moral para essa serpente, minha opinião. Me coloca então no paredão. Vou embora, mas não me interessa, não sou falso", gritou.

"Me coloca. Se f***. Ela está irritando todo mundo. Vamos cair no jogo. Eu quero que se f***. Essa mina tá desestabilizando todo mundo, o que uma bu*** não faz. Causando a maior discórdia, essa filha da p***. Só discórdia", disparou.

Receba notícias da CARAS Brasil no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!