Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARAS
Big Brother / Eita!

BBB20: Na torcida por Manu Gavassi, Bruna Marquezine pede ajuda de fãs para assistir o reality

Bruna Marquezine está torcendo pela amiga, Manu Gavassi

CARAS Digital Publicado em 22/01/2020, às 08h16 - Atualizado às 08h24

Bruna Marquezine não quer perder o BBB20! - Reprodução/Instagram
Bruna Marquezine não quer perder o BBB20! - Reprodução/Instagram

Na noite de terça-feira, 22, na estreia do programa Big Brother Brasil, Bruna Marquezine foi ao Twitter pedir ajuda dos fãs para assistir ao programa.

A atriz, que estava ansiosa com a entrada da amiga Manu Gavassi no reality da TV Globo para concorrer ao prêmio milionário, postou em sua rede social: "Não to conseguindo assistir #BBB20 pelo celular aaaaaaaaa, me contem o que tá acontecendo".

A equipe que administra as redes sociais de Manu compartilhou um vídeo da cantora nesta terça-feira em seu Instagram, e Bruna declarou que está na torcida. "Tô pronta, pode entrar fada sensata."

A cantora compõe o time de famosos do grupo Camarote do BBB. Babu Santana, Rafa Kalimann, Petrix Barbosa, Bianca Andrade, Gabi Martins, PyongLee, Lucas Chumbo e Mari Gonzalez são as outras celebridades, novidade nesta edição.

O time Pipoca, que conta com anônimos, completa os 18 participantes do reality com Felipe Prior, Flayslane, Gizelly, Guilherme Napolitano, Hadson, Lucas, Marcela McGowan, Thelma e VictorHugo.

Bruna Marquezine pede ajuda aos fãs

Receba notícias da CARAS Brasil no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!