big-brother Eita!

BBB20: Mulher de Pyong desmente que o filho nasceu

Após rumores de que o filho de Pyong tinha nascido, mulher do hipnólogo nega

CARAS Digital Publicado terça 4 fevereiro, 2020

Após rumores de que o filho de Pyong tinha nascido, mulher do hipnólogo nega
Sammy Lee desmente fake news sobre o filho - Instagram

Sammy Lee, mulher de Pyong Lee, usou os Stories de seu Instagram para desmentir as fake news de que o filho do casal teria nascido, na noite de segunda-feira, 03.

O boato começou a circular pela internet um pouco antes, e até uma foto de um bebê com a mãe, em preto e branco, foi postada.

Acariciando o barrigão, Sammy negou que deu à luz. 

"Não estou mais sabendo o que é verdade e o que é mentira. 'Postaram que o filho de Pyong Lee acaba de nascer', mas ele não acaba de nascer nada. Está aqui. E estão dizendo que levaram isso lá pra casa de vidro, mostraram lá um cartaz falando que o bebê já nasceu, mas não nasceu", contou.

Ela até chegou a pedir para que os fãs tentem fazer com que a notícia chegue ao marido, de que ela ainda está grávida. Ela falou sobre levar um cartaz para o pessoal da casa de vidro. "Alguém leva um cartaz dizendo que não nasceu, não, por favor. Vai confundir a cabeça das pessoas".

Pyong está no paredão desta semana. O hipnólogo disputa a permanência na casa com Babu, Hadson e Petrix. Um deles deixa o reality na noite desta terça-feira, 04, no segundo paredão desta edição do BBB.


Sammy Lee nega que o filho tenha nascido

Receba notícias da CARAS Brasil no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!

Último acesso: 14 Aug 2020 - 23:46:39 (341913).

TV CARAS