big-brother CLIMÃO!

BBB20: Mari desabafa sobre briga com Flayslane: ''Muito ruim ficar assim''

BBB20: Abalada, Mari desabafa com Ivy sobre discussão com Flayslane

CARAS Digital Publicado domingo 12 abril, 2020

BBB20: Abalada, Mari desabafa com Ivy sobre discussão com Flayslane
BBB20: Mari desabafa sobre briga com Flayslane - Divulgação/Instagram

Na noite deste sábado, 11, Mari Gonzalez desabafou com Ivy no quarto do Líder sobre as discussões que vem tendo com Flayslane

"É muito ruim ficar assim. Chega e fala. Fica guardando isso. Isso é muito ruim. Ela também deve estar agoniada. Por que não falar e passar? Aí eu tenho que ficar afastada dela, porque ela quer... Tenho que deixar ela sozinha, porque ela quer... Fica uma coisa muito ruim", destacou. 

E prosseguiu: "Nossa... Já está em uma situação difícil, já está em uma reta final, já tem vários sentimentos... Ela vive falando que se sente excluída. Aí a única pessoa que quer estar com ela, que gosta dela... E faz isso?", declarou. 

A influencer fez questão de falar o que a deixa chateada em toda essa situação: "Não quer estar perto... E eu fico mal, porque eu quero apoiar, quero estar junto... Mas eu não vou estar perto de uma pessoa, que a pessoa não quer estar perto de mim. Olha a minha situação. Que coisa ruim. Não sei como agir com isso, sabe?", ressaltou. 

Ivy concorda e tenta dar um conselho à musa: "Deixa ela. Se ela não quer, você vai fazer o quê? Uma coisa seria se ela quisesse e você estivesse com orgulho. Mas não é isso. Você quer ficar com ela e ela que não quer, então não tem o que fazer. Se ela quer ficar sozinha, você vai ter que respeitar. A não ser que você sente lá do lado dela. Ela de cara fechada e você também, em silêncio", destaca a modelo. 

E Mari rebate: "Não adianta em nada. Humilhação ficar do lado da pessoa sem ela querer", completa. 

Receba notícias da CARAS Brasil no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!

 

Último acesso: 05 Mar 2021 - 10:54:59 (348645).

Leia também

TV CARAS