Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Big Brother / Eita!

BBB20: Mari desabafa e fala sobre Prova do Líder: ''Estou arrependida de ter deixado ela ganhar''

Durante uma conversa com Gabi, Mari se mostrou arrependida de ter deixado Thelma ganhar

CARAS Digital Publicado em 21/03/2020, às 11h02 - Atualizado às 11h13

BBB20: Mari se mostra arrependida após Prova do Líder - Reprodução/Gshow
BBB20: Mari se mostra arrependida após Prova do Líder - Reprodução/Gshow

Após 26 horas de prova do líder, Mari mostrou-se arrependida durante uma conversa com Gabi!

A baiana chamou a cantora de lado para perguntar o que estavam falando no Quarto Céu. Segundo Mari, assim que ela entrou no local sentiu que as sisters que mudaram de assunto. 

"Amiga, posso te fazer uma pergunta, rapidinho? Na hora em que eu entrei no quarto, era alguma coisa sobre mim que vocês estavam conversando?" Gabi respondeu que não, mas Mari insistiu querendo saber o motivo das palmas que rolavam no cômodo. 

Gabi falou que se tratava sobre um assunto que ela conversou com a Thelma. Mari seguiu questionando a amiga: "O que foi que eu falei com a Thelminha?". "Questão de voto, né? Em quem ela iria votar no Paredão, essas coisas, né?", respondeu a cantora. 

A influenciadora então se mostrou arrependida e contou que a única coisa que abordou com Thelma foi uma dúvida de quem seria o voto da sister: "Eu estou arrependida de ter deixado ela ganhar, sério"

Em seguida, Mari falou o quanto foi chato o que aconteceu no quarto: "Na hora em que eu entrei, mudou o assunto. É muito chato isso", encerrou. 

Receba notícias da CARAS Brasil no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!