big-brother Rompimento

BBB20: Marcela comenta sobre amizade com Thelma: ''Senti que rompeu totalmente''

Eliminada, Marcela fala sobre afastamento de Thelma no jogo

CARAS Digital Publicado quarta 8 abril, 2020

Eliminada, Marcela fala sobre afastamento de Thelma no jogo
Marcela comenta sobre relação com Thelma - Reprodução/TV Globo

Entrevistada por Ana Clara após sua saída do BBB20, Marcela também confessou que deixou a casa chateada com Thelma.

"Em algum momento eu senti que rompeu totalmente comigo e com a Gi, mas tudo bem, em algum momento eu falhei com ela também, talvez", disse a sister.

Ao falar sobre o que gostava e não gostava nos participantes, ela elogiou a anestesiologista e revelou: "Me chateou ela não ter me levado para o vip nessa última liderança".

Questionada sobre quando Ivy e Daniel deram o monstro para Thelma, a loira falou: "Para mim, as meninas optarem por colocar a Gabi no pódio delas e a Thelminha imunizar o Babu já mostrava que existiam afinidades fora do grupo. Talvez tenha sido esse momento que nos estremeceu".

Mesmo assim, a médica disse que torce para Thelma, Gizelly e Ivy chegarem na final.

Marcela também falou sobre o jogo da discórdia em que escolheu colocar Daniel em seu pódio e tirar a anestesiologista. "Foi um momento que eu titubeei muito, se eu tivesse pensando em estratégia, eu deveria puxá-la, mas minha conexão com a Gi e com o Dan era muito mais forte, mas óbvio que eu iria protegê-la lá dentro".

Chateada por Rafa ter votado nela, a sister analisou: "A melhor jogadora é a Rafa, tanto porque ela é boa em prova, quanto porque ela tem inteligência emocional, sabe controlar as emoções".

Receba notícias da CARAS Brasil no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!

Último acesso: 07 Jul 2020 - 18:38:59 (348262).