big-brother honestidade

BBB20: Manu reflete sobre atitudes no jogo: ''Não poderia ter agido diferente, essa sou eu mesma''

Conversando com sisters, Manu desabafa sobre participação no reality e afirma que não ter se arrependido de nada

CARAS Digital Publicado terça 31 março, 2020

Conversando com sisters, Manu desabafa sobre participação no reality e afirma que não ter se arrependido de nada
Manu reflete suas atitudes dentro do reality - Reprodução/Instagram

Com a hora da eliminação cada vez mais próxima nesta terça-feira, 31, Manu teve um momento de reflexão.

Pensando em todas as experiências e atitudes que teve no jogo, a emparedada revelou durante conversa com Rafa e Thelma que não poderia ter sido diferente de como foi.

O meu melhor eu fiz. De seguir a minha intuição, de seguir os sinais que o meu corpo dá, quando eu fico insegura, quando eu fico com medo... Eu não podia ter feito diferente, eu não podia ter sentido diferente. E isso é muito pessoal. Se isso está perceptível para quem está assistindo, ou não, isso é outra coisa. Mas eu não me arrependo. Nem um pouco”, declarou.

Independente do resultado, não é que a gente está aqui há três semanas, e que a gente pode se confundir. A gente está aqui há 11. Se a gente sente uma parada, a gente teve 11 semanas para amadurecer isso”, continuou.

Então, eu sinto que eu não poderia ter agido diferente, porque essa sou eu mesma. E outra. Eu te admiro, me conecto com você e te acho extremamente sensata. A mesma coisa eu sinto em relação à Thelminha. Eu sei que vocês sentem a mesma coisa em relação a mim. Para mim, isso quer dizer algo. Para mim, isso é mais poderoso do que qualquer percepção deturpada”, encerrou.

Receba notícias da CARAS Brasil no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!

Último acesso: 10 Aug 2020 - 19:14:55 (347465).