big-brother Apoio!

BBB20: Manu Gavassi não segura a emoção ao ouvir elogios de Bianca Andrade

Bianca Andrade e Gabi Martins fazem Manu Gavassi se emocionar com elogios e mensagens de apoio!

CARAS Digital Publicado segunda 27 janeiro, 2020

Bianca Andrade e Gabi Martins fazem Manu Gavassi se emocionar com elogios e mensagens de apoio!
Manu Gavassi se emociona durante conversa no BBB20 - Foto/Instagram

O último domingo, 26, aconteceu a primeira formação do paredão do Big Brother Brasil 20. O clima na casa esquentou e foi marcado por momentos de tensão e rivalidade.

Bianca Andrade, a Boca Rosa e o surfista Chumbo, são os primeiros a enfrentar a eliminação que acontecerá na noite da próxima terça-feira, 27.

Apesar do clima pesado, um pequeno momento fofo entre Manu Gavassi, Gabi Martins e Bianca Andrade chamou a atenção do público. Em uma longa conversa, a cantora paulistana não segurou a emoção ao ouvir elogios das sisters.

Manu se emocionou e cai em lágrimas ao ouvir as palavras das duas na madrugada de hoje. "Eu consegui sentir a sua dificuldade quando você chegou, quando você abriu um pouco de você. É muito lindo ver a gente, ser humano, olhar um outro ser humano se superar. Porque a gente se coloca no lugar. A gente lembra de quando também teve um momento muito difícil e teve que aprender a se superar. Imagino o quanto isso deve estar sendo desafiador para você", disse a maquiadora.

Aproveitando o momento, Gabi completou, fazendo os olhos de Manu marejarem com a declaração. "Está sendo muito lindo você se abrir. Não tenha medo de se mostrar, porque cada vez mais a gente está sentindo você mais próxima, você está se abrindo e a gente está descobrindo quem é a Manu de verdade. Você é um ser humano com o coração enorme", desabafou ela.

Último acesso: 01 Jun 2020 - 06:56:16 (341298).