BBB20: Manu Gavassi faz desabafo para Flayslane: ''Me doeu muito''

Manu Gavassi faz desabafo e se mostra chateada com atitudes de sister

CARAS Digital Publicado sábado 11 abril, 2020

Manu Gavassi faz desabafo e se mostra chateada com atitudes de sister
Manu Gavassi desabafa para Flayslane - Reprodução/Globo

Durante a festa dessa sexta-feira, 10, no BBB20, Manu Gavassi acabou fazendo um desabafo para Flayslane.

"Sabe o que a gente tem que questionar? Por exemplo, eu e Mari. A gente teve uma conversa que me doeu. Eu fiquei pensando depois no que me doeu. Eu poderia apontar vários erros na Mari, mas, na real, ela falou coisas que são um pouquinho verdade, e aí dói", falou Gavassi sobre a discussão que teve com Mari Gonzalez.

E continuou: "Você entende isso? Quando a gente fala coisas que são verdade, dói. E é mais fácil a gente falar que isso não é verdade. A gente tem que colocar a cabeça no travesseiro e pensar no que a gente se identifica".

Manu Gavassi ainda revelou para a sister: "Quando eu te falo que conversei com você uma, duas, três vezes, quando eu vi você continuar a agir da mesma maneira com pessoas que eu gosto, me doeu muito".

Flayslane então respondeu: "Eu entendo. Eu não julgo quando você vota em mim, eu entendo. Mas eu quero sair daqui sem votar em Manu. Eu não digo isso, porque pode ser que chegue um momento (de votar) ou Mari ou Manu". 

Ainda na festa de luau, Flayslane teve uma discussão com Mari e logo sem seguida revelou o motivo de estar chateada com a parceira de jogo.

Receba notícias da CARAS Brasil no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!

Último acesso: 20 Oct 2021 - 07:21:04 (348623).

Leia também

TV CARAS