big-brother Eita!

BBB20: Manu Gavassi fala sobre final: ''Não tinha nem coragem de pedir que votassem em mim''

Manu Gavassi, que ficou em terceiro lugar no programa, comenta sobre os votos na final do reality

CARAS Digital Publicado quarta 29 abril, 2020

Manu Gavassi, que ficou em terceiro lugar no programa, comenta sobre os votos na final do reality
Manu Gavassi comenta sobre votos na final do reality - Reprodução/Instagram

Em terceiro lugar no BBB20, com 21,09% dos votos, Manu Gavassi falou sobre sua trajetória no jogo.

"Fui completamente eu. Até o fato de ter dificuldade de jogar, de competir... Isso aconteceu porque eu realmente tenho. Nesse paredão final eu não tinha nem coragem de pedir para votarem em mim. Eu falava: 'votem aí com o coração' (risos). Não sou competitiva, sei que não tenho esse espírito de jogo, para mim o dinheiro não está acima de tudo. Tenho os meus valores, meus ideais", falou.

A cantora avalia em que momento mudou de posicionamento e falou sobre o quarto branco. 

"Eu dei uma leve enlouquecida. Fiquei pensando 'me coloquei no paredão mesmo?'. Me entendi como a menina do retiro espiritual, a não-jogadora, a que zoa quem está jogando, debocha. Eu tinha a cara da pessoa que sai e me coloquei no paredão... Foi aí que dei uma enlouquecida, dei uma brigada... Mas depois que eu assisti vi que foi até tranquilinho, que apenas falei o que pensava", disse a atriz.

A ex-sister também comentou sobre quando Dua Lipa apareceu em um live durante uma festa na casa. "Foi muito chocante, não entendi nada. Achei que fosse algo já programado com a Dua Lipa, que não tivesse nada a ver com a gente. Eu não imaginava a proporção".

Manu também falou sobre os passos aqui fora. "Quero trabalhar muito, trabalhar horrores! Descansei muito, meditei bastante naquela casa, e agora eu quero trabalhar que nem uma maluca".

Receba notícias da CARAS Brasil no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!

Último acesso: 01 Aug 2021 - 21:24:13 (350274).

Leia também

TV CARAS