big-brother Confissão!

BBB20: Manu Gavassi choca ao revelar briga violenta com ex-namorado: ''Quebrei um copo na cabeça''

Durante uma conversa com a influenciadora Boca Rosa, Manu Gavassi relembra briga séria com ex-namorado

CARAS Digital Publicado segunda 27 janeiro, 2020

Durante uma conversa com a influenciadora Boca Rosa, Manu Gavassi relembra briga séria com ex-namorado
Manu Gavassi se emociona durante conversa no BBB20 - Foto/Instagram

Essa edição do Big Brother Brasil está dando o que falar! Durante uma conversa no último domingo, 26, Manu Gavassi fez uma revelação sobre relacionamentos para a sua colega, Bianca Andrade, a Boca Rosa.

Enquanto consolava a empresária, a cantora revelou que chegou a agredir um ex-namorado com um copo de vidro. "Eu quebrei um copo na cabeça de um ex-namorado. Em público", lembrou Manu.

A conversa entre as duas começou quando Boca Rosa afirmou estar insegura quanto à sua imagem fora da casa, após ter exagerado na bebida e ter feito xixi enquanto dormia. 

Manu fez questão de tranquilizar a maquiadora e ressaltou que isso é algo normal: "Você está fazendo coisas de uma menina normal da sua idade", tranquilizou.

Recentemente, a cantora paulistana não segurou a emoção ao ouvir elogios da colega Boca Rosa. 

Manu se emocionou e cai em lágrimas ao ouvir as palavras das duas na madrugada de hoje, 27."Eu consegui sentir a sua dificuldade quando você chegou, quando você abriu um pouco de você. É muito lindo ver a gente, ser humano, olhar um outro ser humano se superar. Porque a gente se coloca no lugar. A gente lembra de quando também teve um momento muito difícil e teve que aprender a se superar. Imagino o quanto isso deve estar sendo desafiador para você", disse a maquiadora.

Receba notícias da CARAS Brasil no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!

Último acesso: 30 Nov 2020 - 05:41:50 (341310).

Leia também

TV CARAS