big-brother Eita!

BBB20: Manu critica discurso de Rafa: ''Invalidando tudo que a gente fez''

Manu revela medo com discurso feito por Rafa antes da eliminação de Hadson

CARAS Digital Publicado quarta 12 fevereiro, 2020

Manu revela medo com discurso feito por Rafa antes da eliminação de Hadson
Manu critica discurso de Rafa antes da eliminação - Reprodução/TV Globo

As sisters continuaram conversando sobre o comportamento dos brothers na casa do Big Brother Brasil, após a eliminação de Hadson, na noite desta terça-feira, 11.

Thelma disse: "O que eu esperei todos esses dias, era que eles virassem e tentassem fazer uma autocrítica. O único momento em que eles fizeram isso, principalmente o Prior, foi nesse momento".

Manu criticou o discurso feito por Rafa, e disparou: "Fiquei um pouco insegura com as palavras: 'A gente queria pedir desculpas, Hadson'. Não acho que é por aí. A gente não queria pedir desculpas para o Hadson". A atriz e cantora continuou: "Será que não vai parecer também que a gente..., pô, todas nós lutamos por essa batalha, nos sentimos ofendidas, tomamos as dores por um monte de gente que passa por isso, não deixamos passar em branco, para depois falar desculpas?", se referindo à estratégia dos brothers para desestabilizar as mulheres.

Gizelly falou: "Sendo que eles não pediram desculpa para a gente". Thelma comentou que Rafa disse que tenta ser educada, e Manu revela: "Só achei que esse discurso, eu fiquei com medo de ser um pouco invalidando tudo o que a gente fez". 

Em seu discurso, Rafa disse que caso as sisters tenham errado, seriam as primeiras a pedir desculpas.

Receba notícias da CARAS Brasil no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!

Último acesso: 08 Aug 2020 - 22:15:05 (342649).