big-brother Eita!

BBB20: Manu comenta sobre divisão de grupos na casa: ''Estou levemente apavorada''

Em conversa com brothers, Manu desabafa sobre divisão da casa após prova do líder

CARAS Digital Publicado sexta 21 fevereiro, 2020

Em conversa com brothers, Manu desabafa sobre divisão da casa após prova do líder
Manu fala sobre divisão de grupos na casa - Reprodução/Rede Globo

Em conversa com Gizelly, Ivy, Daniel e Victor Hugo, após a prova do líder, na noite desta quinta-feira, 20, Manu desabafou sobre a divisão da casa do BBB20.

Na área externa da casa, a atriz e cantora contou que viu Mari chorando com as outras sisters e tentou falar com Flayslane, mas não conseguiu. "Eu ia só falar que se ela precisar conversar, estou aqui", disse.

A sister afirma que sentiu uma separação definitiva da casa. Concordando, Gizelly disse: "São dois grupos agora, mais do que nunca".

"Eu estava sentindo que daria para você ter relações com todo mundo, do jeito que eu estava tendo. Agora eu estou vendo que talvez não", rebateu Manu.

A atriz ainda revelou medo, porque achou que tudo seria diferente no confinamento."Estou caindo um pouquinho na real e isso me assusta porque não era a visão que eu tinha quando entrei aqui, a visão que eu tenho de vida. Então eu estou levemente apavorada vendo as coisas se separarem tão claramente assim".

Boninho também comentou sobre a divisão da casa após liderança de Rafa"Nossa. Uma nova liderança mudou tudo na casa. Eu estou vendo agita três grupos. E vocês? O mundão virou. Da pra apostar quem são??? Da para arriscar como vai ser esse triplo?? Bora jogar... bbb redeglobo". 

O diretor também respondeu um internauta sobre Flayslane, que está no paredão após uma dinâmica durante a prova do líder. "Kkk nada! Adoro o tombo geral. Acabou uma desculpa e agora é guerra entre todos"

Receba notícias da CARAS Brasil no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!

Ilha de CARAS: Thaynara OG fala sobre namoro com Gustavo Mioto e torcida para BBB20

Último acesso: 21 Sep 2020 - 07:19:53 (343545).

TV CARAS